Jogo da Mônica aventura espacial

Jogo Jogo da Mônica aventura espacial

Jogo da Mônica aventura espacial: Este é mais um jogo da Mônica grátis baseado no filme aventura no tempo, assim como o jogo da Mônica fugindo do dinossauro. Este jogo porém é baseado nos antigos jogos de navezinha e aviação em que o jogador controla uma nave e deve derrotar os inimigos da tela, porém neste caso, com os personagens da turma da Mônica. Cebolinha e astronauta precisam viajar pelo espaço escapando de perigosos asteroides e terríveis naves tubarão. O objetivo de cada fase é derrotar um determinado número de naves tubarão, sem ser atingido por nada, para poder no final reunir Cebolinha novamente à Turma da Mônica. Quando você derrotar o número de naves indicado à direita, um portal se abrirá para a próxima fase. Os controles são muito simples: com as setas do teclado você movimenta sua nave através do espaço e coma barra de espaço você dispara seu laser para derrotar as naves inimigas. Mas cuidado: você só pode disparar um tiro de cada vez. Escape dos asteroides e ajude a Turma da Mônica a se reunir mais uma vez. Compartilhe com seus amigos e comente!

Instruções de como jogar Jogo da Mônica aventura espacial

Use as teclas DIRECIONAIS do teclado para movimentar a sua nave e a BARRA DE ESPAÇO para disparar o canhão.